domingo, 6 de dezembro de 2015

Novidades da semana



Amanhã começarei uma nova etapa, então começarei novamente, estarei focada muito focada!
Não quero ser mais uma gorda, obesa, baleia, nunca mais!!!
Eu ando de férias, pois estou esperando o resultado da faculdade, e no fim saí um pouco do meu foco, não muito pois não sou louca! Mas aqui em casa, está todo mundo  o tempo todo falando ''nossa você está magra demais já.'' se disserem isso pra você não acredite! Pois, cada dia que passa sou cada vez mais gorda, obesa. Não adianta eu ter um rosto lindo, se eu não chegar na minha meta!
Não desistem! Pois cada vez mais que adia seu sonho de estar linda e magra, quem perde é você mesmo! Olhe para si!
Só sei que amanhã estarei mais focada ainda! Não envergonhe, não seja uma fraca.
Você pode, eu posso!




A minha alimentação será bem restrita. O que significa, uma batalha grande!


Alimentos permitidos : 
Aguá
Café sem açúcar , sem adoçante.
Salada 
Verduras
Legumes : Alguns
Frutas : Maçã, tangerina, morango.
Aguá com limão.




Estou louca para estar cada vez mais linda e magra.





Beijos.


Um comentário:

  1. oii. acabei parando aqui e me parece que você tinha bulimia. vc tá bem agora?

    ResponderExcluir